Eu amo passear na

domingo, 5 de julho de 2009

Porta-fotos em E.V.A.


Vi a idéia na net e amei o resultado obtido com as placas SELLER!

3 comentários:

Trekos e Telekos disse...

OI Fátima....ficou lindo seu blog...facinho de colocar fundo né?? tem cada um mais lindo que outro lá...que bom que vc gostou...
Deixei um selinho pra vc lá no meu cantinho tá...
beijo

Trekos e Telekos disse...

Fá, me conta uma coisa....como vc fez essa parceria com a Seller? e como funciona isso? compensa?
beijo

Tia Cátia disse...

Amei seu blog e faço questão de segui-la. Parabéns vc é demais e qnd tiver um tempinho da uma passadinha para conhecer meu cantinho, tá? Beijos, Cátia